terça-feira, junho 8

Le Mans Series regressa ao Algarve a 16 e 17 de Julho

O Autódromo Internacional do Algarve vai receber, pelo segundo ano consecutivo, os 1000 Kms do Algarve a 16 e 17 de Julho, prova pontuável para o Campeonato Le Mans Series e que vai decorrer uma vez mais durante a noite.
Com a participação das principais equipas que efectuam as 24 Horas de Le Mans, são vários os pilotos e máquinas que vão trazer ao Algarve um pouco do ambiente vivido nas míticas 24 Horas de Le Mans.
Jean Alesi, Giancarlo Fisichella, Nigel Mansell ou Olivier Panis são alguns dos pilotos consagrados que marcarão presença no evento ao volante de máquinas tão variadas como AudiR15, Peugeot 908 HDI FAP, Aston Martin, Zytek, Pescarolo, Ferrari, etc. Em representação das cores nacionais está para já Miguel Pais do Amaral aos comandos do Zytek 09S da ASM Team.
O início da corrida está previsto para as 17h do dia 17 de Julho e o seu término pelas 23h. Os bilhetes já se encontram à venda no site e na loja do Autódromo Internacional do Algarve e vão desde os 10€ dependendo da bancada escolhida.
press Autodromo do Algarve

Sem comentários: