domingo, agosto 8

Já se corre no Autódromo do Algarve


Decorreram ontem os treinos da Euromilhões Race of Champions no Autódromo Internacional do Algarve. Os pilotos, portugueses e internacionais, aproveitaram a tarde para conhecer a pista e os carros nos quais, hoje e amanhã, vão competir.


Os pilotos, satisfeitos com a pista e com as condições que o Autódromo oferece, não escondem a ansiedade pelo dia de hoje e confessam que estão cá pela diversão mas com muita vontade de ganhar. “A pista está muito engraçada, mais larga que a do ano passado. Acho que vai ser um óptimo espectáculo”, garante Filipe Albuquerque, um dos portugueses que este ano participa no evento e que o ano passado, no Estádio do Dragão, se sagrou campeão da ROC Ibéria e vice-campeão da ROC Portugal.

Também já no Autódromo, a preparar o espectáculo dos próximos dias, estão os Red Bull X-Fighters, as Cheerleaders e os Disc Jokeys que vão animar o evento.

A afluência às bilheteiras, nos últimos dias, tem sido mais uma prova de que são muitos os que não querem perder a oportunidade de ver de perto este grande evento.

Hoje, a partir das 20h00, terão lugar as provas ROC Portugal e ROC Legends, intercaladas com as fantásticas actuações de Michèle Moutoun, ao volante do Audi Quattro S1, Terry Grant e dos Redbull X-Fighters.

Para amanhã, também a partir das 20h00, estão marcadas a ROC Iberia, ROC South Europe e, uma vez mais, as exibições de Mouton, Grant e da equipa de freestyle de motocross.

modificado de pregoafundo

Sem comentários: