Após a estreia a nivel internacional no Rali da Finlândia, Nuno Barroso Pereira / Pedro Conde, preparam afincadamente a segunda incursão no P-WRC, Rali da Alemanha, mais uma vez inscritos pela Tommi Makinen Racing.
Depois de uma digna prestação, embora ensombrada pela prematura desistência devido à cedência da caixa de velocidades, na terra Finlândesa a dupla da BPSport aposta num bom resultado no asfalto alemão.
Devido a algum atraso na recepção de material proveniente da TMR, na última semana a equipa técnida da BPSport trabalhou arduamente na revisão geral, substituição da caixa de velocidades bem como na reconversão para asfalto do Subaru Impreza, estando confiante que, desta feita, não serão problemas de fiabilidade a «estragar» os planos da equipa.
Em primeiro lugar terminar a prova e, dependendo do desenrolar dos acontecimentos, espreitar um lugar dentro dos pontos nesta jornada do Mundial de Ralis.
De partida para a Alemanha, Nuno Barroso Pereira fez uma retrospectiva da Finlândia e anunciou os objectivos para a prova germânica: “ Viemos da Finlândia com um enorme «amargo de boca». Por várias razões; em primeiro lugar porque queriamos muito terminar esta prova, o rali é espéctacular, rápido, com belissimas estradas, dá um gozo danado e só apetece mesmo é fazer kilometros! Além disso, e sem querer especular pois muita coisa podia ter acontecido, depois de olhar para a classificação final penso que teriamos conseguido uma boa classificação na nossa primeira prova além fronteiras.
Foi uma desilusão desistir daquela maneira. Mas isso já faz parte do passado.
Para a Alemanha, e apesar da radical mudança de cenário, os nossos objectivos são os mesmo que tinhamos para a Finlândia; terminar, andar o mais depressa possivel sem cometer erros, gerir a mecânica – lembro que se trata da prova mais extensa do Mundial – ganhar ritmo e endurance para no próximo rali, França, já estarmos mais perto dos mais rápidos da nossa categoria.
Uma palavra de agradecimento para a nossa equipa técnica, que em tempo recorde fez um trabalho fantástico na preparação do carro para pudermos estar à partida desta prova.”
press-release
Devido a algum atraso na recepção de material proveniente da TMR, na última semana a equipa técnida da BPSport trabalhou arduamente na revisão geral, substituição da caixa de velocidades bem como na reconversão para asfalto do Subaru Impreza, estando confiante que, desta feita, não serão problemas de fiabilidade a «estragar» os planos da equipa.
Em primeiro lugar terminar a prova e, dependendo do desenrolar dos acontecimentos, espreitar um lugar dentro dos pontos nesta jornada do Mundial de Ralis.
De partida para a Alemanha, Nuno Barroso Pereira fez uma retrospectiva da Finlândia e anunciou os objectivos para a prova germânica: “ Viemos da Finlândia com um enorme «amargo de boca». Por várias razões; em primeiro lugar porque queriamos muito terminar esta prova, o rali é espéctacular, rápido, com belissimas estradas, dá um gozo danado e só apetece mesmo é fazer kilometros! Além disso, e sem querer especular pois muita coisa podia ter acontecido, depois de olhar para a classificação final penso que teriamos conseguido uma boa classificação na nossa primeira prova além fronteiras.
Foi uma desilusão desistir daquela maneira. Mas isso já faz parte do passado.
Para a Alemanha, e apesar da radical mudança de cenário, os nossos objectivos são os mesmo que tinhamos para a Finlândia; terminar, andar o mais depressa possivel sem cometer erros, gerir a mecânica – lembro que se trata da prova mais extensa do Mundial – ganhar ritmo e endurance para no próximo rali, França, já estarmos mais perto dos mais rápidos da nossa categoria.
Uma palavra de agradecimento para a nossa equipa técnica, que em tempo recorde fez um trabalho fantástico na preparação do carro para pudermos estar à partida desta prova.”
press-release
Sem comentários:
Enviar um comentário