Freddy Loix continua a dominar a seu bel-prazer o Rali Vinho Madeira. O piloto do Skoda Fabia S2000 conquistou mais dois triunfos nas especiais desta manhã - Paúl e Ponta do Pargo - ampliando a sua vantagem na frente da prova para uns expressivos 25,9 segundos.
Com o abandono de Luca Rossetti no final do dia de ontem, Loix ficou isolado na frente da prova, com o caminho aberto para o triunfo. Ainda assim, e apesar da vantagem que já dispunha sobre o segundo classificado, o belga não se coibiu de demonstrar a sua rapidez e ampliar a diferença para os demais.
Sem grande sorte está Kris Meeke, que depois de ontem segurar bem o segundo posto dos ataques de Jan Kopecký, hoje viu o alternador do seu Peugeot dar problemas, não conseguindo defender-se do piloto checo. Kopecký passou assim para o segundo posto, embora não muito distante de Kopecký, apenas 0,3 segundos à sua frente. O piloto britânico procedeu a alguns acertos no alternador do carro após o final da especial número 15 de forma a tentar prosseguir em prova, ficando por saber se isso será suficiente.
Juho Hanninen mantém-se no quarto posto, mas já a mais de um minuto do primeiro, pelo que o finlandês não terá grandes possibilidades de subir na classificação, salvo algum problema com os pilotos que estão à sua frente.
Miguel Nunes mantém-se como o melhor dos pilotos portugueses, ao volante do seu Peugeot 207 S2000, com o madeirense a conseguir também ser o melhor das contas para o campeonato regional. Na sua luta com Vitor Sá, em carro idêntico, Nunes está a levar vantagem, dispondo já de 33 segundos de vantagem sobre Vitor Sá, que ocupa o sexto posto da geral. Sá é também o melhor dos pilotos que pontuam para o campeonato de Portugal de Ralis. Mais longe, Rui Pinto mantém-se no sétimo posto, sendo o melhor dos pilotos que tripulam um carro de produção, ao passo que os outros pilotos nacionais continuam em muito boa forma: Filipe Freitas é oitavo, na frente de João Magalhães e João Silva, este a efetuar uma grande prova com o seu Renault Clio R3.
Na luta pelo Agrupamento de Produção nacional, Pedro Peres leva a vantagem agora sobre Ricardo Moura, depois do açoriano ter conseguido levar a melhor no dia de ontem.
in AutoSport
Sem grande sorte está Kris Meeke, que depois de ontem segurar bem o segundo posto dos ataques de Jan Kopecký, hoje viu o alternador do seu Peugeot dar problemas, não conseguindo defender-se do piloto checo. Kopecký passou assim para o segundo posto, embora não muito distante de Kopecký, apenas 0,3 segundos à sua frente. O piloto britânico procedeu a alguns acertos no alternador do carro após o final da especial número 15 de forma a tentar prosseguir em prova, ficando por saber se isso será suficiente.
Juho Hanninen mantém-se no quarto posto, mas já a mais de um minuto do primeiro, pelo que o finlandês não terá grandes possibilidades de subir na classificação, salvo algum problema com os pilotos que estão à sua frente.
Miguel Nunes mantém-se como o melhor dos pilotos portugueses, ao volante do seu Peugeot 207 S2000, com o madeirense a conseguir também ser o melhor das contas para o campeonato regional. Na sua luta com Vitor Sá, em carro idêntico, Nunes está a levar vantagem, dispondo já de 33 segundos de vantagem sobre Vitor Sá, que ocupa o sexto posto da geral. Sá é também o melhor dos pilotos que pontuam para o campeonato de Portugal de Ralis. Mais longe, Rui Pinto mantém-se no sétimo posto, sendo o melhor dos pilotos que tripulam um carro de produção, ao passo que os outros pilotos nacionais continuam em muito boa forma: Filipe Freitas é oitavo, na frente de João Magalhães e João Silva, este a efetuar uma grande prova com o seu Renault Clio R3.
Na luta pelo Agrupamento de Produção nacional, Pedro Peres leva a vantagem agora sobre Ricardo Moura, depois do açoriano ter conseguido levar a melhor no dia de ontem.
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