quinta-feira, agosto 5

MotorExpo Algarve 2010 anima noites da marina de Albufeira



A MotorExpo Algarve 2010 é uma exposição que decorrerá de 11 a 15 de Agosto na Marina de Albufeira, tendo como tema o mundo das duas e quatro rodas.


A exposição decorrerá em paralelo com a IV Mostra de Artesanato da Marina de Albufeira e com o Modalfa Fashion Show, permitindo assim que um público mais abrangente visite a exposição. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento será entre as 19 horas e as 01 horas do dia seguinte.

Confirmadas estão já as presenças dos dois maiores grupos empresariais do sector no Algarve, a FIAAL, com a Ford, Volvo, Mazda, Jaguar e Range Rover e a MSCAR, com a Abarth e a Suzuki. Confirmada está também a presença da Lacocar, com a Volkswagen, Audi e Skoda.

Entre outros expositores destacam-se ainda a Olimotor, importador para Portugal da motos Keeway, Benelli, Leonard e quads Aeon, a Fronteira Radical, com os seus buggies, a Península Motorsport, representante dos automóveis Radical, a NRT Tuning, uma das mais representativas empresas do Tuning no Algarve, a Loja Auto, especializada no Comércio de Automóveis em Albufeira e a Thermo Shield Portugal, representantes da Vulcanet.

No plano do Desporto estarão presentes o fabuloso Aston Martin da equipa Vodafone, O BMW X5 e o camião 6x6 de Ricardo Leal dos Santos, o Mitsubishi Lancer do sempre espectacular piloto Algarvio Ricardo Teodósio, a Pick Up de Miguel Farrajota e os carros de competição do Campeão Regional de Ralis 2009, Nuno Pinto, o Lancer da Roady Competition de Bruno Andrade, e os carros de Luís Mota, antigo Campeão Regional de Ralis, entre muitos outros.

Tudo se conjuga para que a Marina de Albufeira seja de 11 a 15 de Agosto a capital das duas e quatro rodas no Algarve.

Sem comentários: