quarta-feira, agosto 4

Prova decisiva para Vítor Sá e Miguel Nunes


Duas vitórias cada para os principais favoritos Vítor Sá e Miguel Nunes, e até João silva já venceu um rali, mas quem lidera o Campeonato da Madeira "Coral" de Ralis é...João Magalhães.




Apoiando a liderança num misto de rapidez e regularidade, características que podem ser determinantes numa prova com a extensão desta, sobretudo no confronto com os favoritos (mas pouco constantes) Vítor Sá e Miguel Nunes, o piloto do Mitsubishi tem sido muito regular, mas a verdade é que os dois pilotos dos Peugeot 207 S2000 têm que considerar esta prova como decisiva na caminhada para o título pois qualquer eventual falha hipotecará quase em definitivo as suas hipóteses de chegar ao cetro.

Magalhães terá igualmente na Produção confronto importante com Rui Pinto e Filipe Freitas para além do regressado Rui Fernandes. Vindo da vitória no Rali do Marítimo, João Silva e o seu rival júnior - Samir Sousa - também querem aqui mostrar a sua velocidade. Muita animação atingirá também a disputa entre os protagonistas da classe 1600 - Luís Serrado, Duarte Ramos e Filipe Pires - que também medirão forças com Carlos Oliveira, à procura duma boa pontuação para a IRC 2wd Cup num Fiat Punto S1600.

retirado de Autosport

Sem comentários: