sexta-feira, julho 20

Bernardo Sousa à espera da homologação

Bernardo Sousa está convicto que o Lotus Exige S, o primeiro carro da classe R-GT a ser homologado, vai estrear-se no Rali Vinho Madeira, prova do Europeu de Ralis que se realiza e 28 e 29 de julho.

“Vai ser apertado mas esperamos que os papéis da homologação cheguem a tempo da partida do rali”, revelou o piloto madeirense. O carro chega amanhã a Lisboa, e à Madeira por barco na segunda-feira, mesmo a tempo para testar antes da prova.

Relativamente às preocupações com os incêndios que assolam a Madeira, Bernardo Sousa acredita que tudo se resolverá: “Temos estado preocupados com os incêndios, e não há dúvidas que algumas comunicações serão afetadas mas não se esperam problemas com a segurança que impeçam a realização do evento.”, referiu Bernardo Sousa.

A lista de concorrentes inclui Juho Hanninen (Skoda Fabia S2000), líder do Europeu, Bruno Magalhães (Peugeot 207 S2000), de regresso após o Rali dos Açores e Luca Betti (Peugeot 207 S2000) sendo que entre os participantes do Campeonato de Portugal de ralis, só mesmo Ricardo Moura (Mitsubishi Lancer Evo IX) e Pedro Meireles (Mitsubishi Lancer Evo X), pois Bruno Magalhães não está a disputar a totalidade do campeonato.

Publicado em Autosport

Sem comentários: