segunda-feira, julho 30

RVM - Declarações dos pilotos

Leia as declarações finais dos principais intervinientes do Rali Vinho Madeira. Bruno Magalhães, Vitor Sá, Ricardo Moura e André Silva deixaram o seu testemunho.

Bruno Magalhães: Estar desempregado e vir aqui fazer uma perninha e ganhar é espantoso.
Eu não estava com o ritmo certo mas tenho junto a mim grandes pessoas que me ajudaram quando foi preciso. Tenho de agradecer toda a equipa do Delta Rali, ao Carlos Barros, ao Nuno Rodrigues da Silva, a todos os meus patrocinadores que me permitiram estar aqui, porque sem a ajuda deles era impossível eu conseguir a segunda vitória na Madeira, e agora vamos ver o que é que o futuro nos reserva.


Vítor Sá: Estamos muito satisfeitos com o resultado, sabíamos que iria ser uma prova bastante dura, que iríamos ter o Hanninen e o Bruno Magalhães bastante fortes. Preparámos a prova, a equipa está de parabéns, pois preparou o carro de forma excelente, que se portou sempre à altura. Sabíamos que iríamos encontrar um rali muito disputado e infelizmente na super especial não conseguimos averbar um bom tempo, e a partir daí sabíamos que teríamos de impor um ritmo muito forte, inclusive ganhar algumas especiais.
Sabíamos também que o Bruno vinha cá para vencer o rali, e fê-lo com muito mérito, mas demos o nosso máximo e estamos muito satisfeitos com este segundo lugar.


Ricardo Moura: O balanço acaba por ser positivo, pelos pontos que conseguimos fazer. Depois do dia de ontem, que não conseguimos uma performance como gostaríamos, o nosso objectivo passou a ser unicamente terminar o rali. Conseguimos atingir esse objectivo, sem correr grandes riscos. Demos algum espectáculo para o público e estamos satisfeitos por isso. No fundo, o resultado é melhor do que a performance.

André Silva: O saldo é extremamente positivo. Conseguimos atingir todos os nossos objectivos. Tínhamos vários campeonatos para ganhar e conseguimos ganhar todos. Só tenho de dar os parabéns à equipa de mecânicos, que fizeram um trabalho excelente nos carros, e conseguimos gerir o rali da melhor maneira. Ganhamos, é o que interessa, e agora vamos festejar.

publicado em RaliVM

Sem comentários: