quinta-feira, março 29

Monchiconta sem sorte em Vila do Bispo

O regresso da dupla Marco Gonçalves e Pedro Arroja ao regional sul acabou com um abandono - "A sorte nada quis com a nossa equipa no início do CRRS em Vila do Bispo."

Depois de uma super especial cautelosa devido à chuva, iniciámos o segundo dia de prova com um ritmo mais vivo, conseguindo logo na PEC 2 obter o melhor resultado dos carros de 2 rodas motrizes e o 9º lugar da geral. Na 3ª PEC começámos a sentir alguns problemas de caixa, mesmo assim chegámos ao parque de assistências com o 7º lugar da geral e 2º lugar da divisão 1. Infelizmente, logo no início da 4ª PEC os problemas de caixa agravaram-se e obrigaram-nos a desistir.

O aspeto positivo que podemos tirar desta prova consiste em comparar andamentos e demonstrar que podem contar connosco para lutar pelos lugares cimeiros das 2 rodas motrizes, pois esse é o nosso objectivo principal para 2012; vencer a classe 2 e as 2 rodas motrizes na classificação geral. Apesar do sucedido, esta vai ser a nossa postura para o resto do campeonato, mas para isso contamos com um pouco mais de sorte e um andamento consistente até ao final.

Agradecemos todo o apoio e profissionalismo da nossa equipa, que realizou um trabalho excelente na preparação do 306. Um grande obrigado para o Sr. Palma, Fábio, Abel, Sr. Luís, Maria e Chantel. Agradecimento também especial para o Dário e o Cláudio.

Muito gratos também aos nossos patrocinadores, porque sem eles não nos seria possível realizar mais um ano no CRRS…..


press Monchiconta Racing

Sem comentários: