sexta-feira, março 23

Vila do Bispo abre as hostilidades do CRRS

Vila do Bispo volta a ser palco de abertura do regional sul. Márcio Marreiros e Pedro Conde são os primeiros na estrada e encabeçam a lista de 28 concorrentes.


Cabe ao Clube Automóvel de Portimão dar a partida o Campeonato Regional de Ralis do Sul, que já vai na sua 15ª edição. A opção recaiu novamente pelo esquema de uma super especial noturna no sábado, disputada em asfalto, e duas rondas pelas especiais de Raposeira e Budens, no domingo.
Contando com 28 concorrentes inscritos, Márcio Marreiros e Pedro Conde partem com o número 1 de porta, e graças à ausência do bi-campeão estão na linha da frente para a vitória. A concorrência direta virá de José Merceano, que regressa a sul com o BMW 325 IX. Também Carlos Martins/Aníbal Martins participam com o EVO6, e depois das exibições nas provas do Open acalentam aspirações pelo 1º lugar. Se a viatura colaborar, também João Correia terá uma palavra a dizer.
Numa segunda linha, outros participantes também podem lutar pelo pódio - Luís Nunes, António Lampreia, José Carlos Paté, Jorge Baptista, Nuno Venâncio ou José Dimas costumam dar-se bem com os troços de terra.
Na Divisão I, reservada aos duas rodas motrizes, existe um conjunto de candidatos à vitória. Desde logo José Coelho, que irá participar num Peugeot 205 GTi, Marco Gonçalves no Peugeot 306, e a armada Saxo - José Martins, Vasco Tintim, Marco Ferreira ou Filipe Silva.
Infelizmente, a prova também fica marcada pelas ausências. Para além de Ricardo Teodósio, também constata-se as faltas de Daniel Nunes, Luís Mota, Gil Antunes e Pedro Lança, que foram grandes animadores na época passada.
O rali começa com as super especial noturna às 20:45 de sábado. Para domingo, dia 25, a primeira especial está marcada paras as 10:00, na Raposeira.

INFORMAÇÕES - MAPA - INSCRITOS.

imagem - Ricardo Batista-Supermotores

Sem comentários: