quarta-feira, março 7

Moura confirmado nas Canárias e Rally de Portugal

Está confirmada a presença do Campeão de Portugal de Ralis na 2ª prova do IRC 2012, o Rally Islas Canarias "El Corte Inglés" entre 15 e 17 de Março.

Bem embalado pelo excelente resultado alcançado no Sata Rallye Açores, prova que este ano teve honras de abertura do IRC, Ricardo Moura vai representar os Açores e defender a liderança do "IRC Production Cup", agora numa prova de asfalto que vai contar com a presença dos melhores especialistas.

Depois de uma carreira brilhante a nível nacional e de um resultado fantástico alcançado em finais de Fevereiro na ilha de São Miguel, tornava-se difícil resistir ao apelo internacional, ainda mais quando a próxima prova se disputa nas Canárias, região insular espanhola perto dos Açores. Outro resultado positivo no IRC poderá viabilizar um projecto ao nível da Taça de Produção liderada por Ricardo Moura, que se fará acompanhar na prova espanhola por António Costa, o seu navegador no Campeonato de Portugal de Ralis e também campeão nacional da especialidade.

"No seguimento do resultado que alcançámos nos Açores e tendo em conta que a próxima prova do IRC é nas Canárias, uma das mais próximas da nossa região, acabámos por fazer um grande esforço pessoal para estar presentes, tendo a plena consciência que ela poderá viabilizar mais presenças em 2012. As Canárias são um arquipélago que tem merecido especial atenção da SATA, um dos nossos parceiros, e também do Governo Regional dos Açores, por via das rotas estabelecidas entre os dois arquipélagos.
Neste novo capítulo das nossas vidas desportivas vamos voltar a estar com a ARC Sport, acabando por ser um desafio muito interessante para todos nós, não só por ser completamente novo, mas também pela grande experiência que iremos adquirir", afirma, com determinação, Ricardo Moura.

publicado em Supermotores

Sem comentários: