quarta-feira, março 28

Pedro Leone e Bruno Ramos no Rali de Portugal

Pedro Leone e Bruno Ramos, da Racing Team by Expofor, apostam em 2012 no Rali de Portugal, tendo sido convidados para o evento de suporte desta prova emblemática do WRC realizado no mítico troço de Fafe / Lameirinha e que contou com a presença de milhares de espectadores que puderam reviver as emoções do Rali de Portugal através das 3 passagens pelo troço de 6 kms cujo os pilotos procuraram dar o máximo de espectáculo.

Pedro Leone e Bruno Ramos, como já nos têm vindo a habituar revelaram uma vez mais o extraordinário entusiasmo que os move neste mundo dos ralis e com a sua emblemática máquina o Ford Escort Cosworth deram espectáculo pelas terras de Fafe procurando presentear os milhares de pessoas que criaram uma moldura humana única que ao longo de todo o dia transmitiu permanentemente um enorme entusiasmo aos pilotos.
Segundo o Piloto, Pedro Leone: "Foi fantástico a participação neste rali e estar perante esta multidão que em momento algum deixou de mostrar um enorme entusiasmo e que muito nos incitou ao espectáculo. Foi um momento único e a prova correu-nos muito bem, agora é com este mesmo entusiasmo vamos partir para o Algarve já na próxima 5ª feira, procurando no sábado manter esta boa performance”. Já Bruno Ramos afirma: “ Esta prova correu-nos bem, o que nos deixa com boas perspectivas para a nossa participação no Rali de Portugal - Open. Foi incrível correr perante esta multidão de adeptos que espero que se repita já no Algarve”.
É já esta 5ªf que vai para a estrada a prova a contar para o Mundial de Ralis, em que a equipa da Racing Team by Expofor foi convidada para participar no Rali de Portugal – Open, prova se irá realizar no Sábado e que será composta por 3 troços num total de cerca de 70kms cronometrados.
O projecto de 2012 da Racing Team by Expofor, conta com o apoio da Expofor, Santogal; Wurth; Petronas; Tintauto; PPG; QeF; Wash e Go; Publicom; Fronti; VigiPrivada; By Wash; GT Alarmes; Piquetassiste e Galp Formula.

press Santogal

Sem comentários: