sexta-feira, março 23

Marco Ferreira de Saxo no Regional Sul

Depois de algumas participações esporádicas no Campeonato Regional Sul de Ralis nos últimos dois anos, Marco Ferreira será uma das novidades do Regional Sul de Ralis, onde irá alinhar com um Citroen Saxo.


Nos últimos dois anos Marco Ferreira participou em três provas com um Peugeot 106 e para o piloto "os ralis ainda são um mundo novo. A última prova que fiz foi há precisamente um ano e por isso nesta prova o importante será acumular quilómetros".

A primeira prova do Regional Sul terá lugar já este fim-de-semana em Vila do Bispo, com o piloto que vem de Santiago do Cacém a dizer que os seus "objectivos neste rali passam por ganhar experiência com o carro, pois estou parado há imenso tempo e também tenho ainda muito pouca experiência nos ralis. Vamos partir para esta prova com um objectivo muito claro, que passa por tentar terminar a mesma e sem preocupações quanto à classificação final ", continuou o piloto que conta com os principais apoios da Tudóptica, ConsulNear e TransmissãoSado.

À semelhança do ano passado, Marco Ferreira fará equipa com o alenquerense João Mateus, com a equipa a ter prevista a presença em todas as provas do Campeonato Regional Sul de Ralis.
Para além do Regional Sul, Marco Ferreira levará também o Citroen Saxo ao Rally de Portugal, prova que servirá para o piloto "fazer mais alguns quilómetros com o carro. É uma prova que vai servir de teste para mim e que serve ainda para divulgar a imagem dos nossos patrocinadores numa prova do Mundial de Ralis".

O Rali de Vila do Bispo vai para a estrada no próximo Sábado dia 24 de Março com uma Super Especial nas ruas de Vila do Bispo, para no domingo se cumprirem as duplas passagens pelos troços de Raposeira e Budens, totalizando 49,2 kms de especiais cronometradas.

press SportsMultimédia

Sem comentários: