segunda-feira, março 26

João Rodrigues e Fernando Almeida no Rali de Portugal – OPEN – 2012

É com muita satisfação que esta dupla vai participar no Rali de Portugal OPEN de 2012.

O piloto de Faro comunica que a sua primeira prova deste ano, será o Rali de Portugal Open de 2012, em grande parte, devido ao enorme mediatismo em redor desta prova, podendo desta forma dar um maior retorno aos seus patrocinadores. Segundo o mesmo “esta participação no Rali de Portugal Open, é para mim e para o meu navegador, para além de um enorme orgulho, também a oportunidade perfeita de agradecer e dar retorno a quem em nós aposta neste ano de 2012”.
Além do Rali de Portugal Open, o piloto confirma ainda que vai fazer o CRRS - Campeonato Regional de Ralis Sul 2012.
Relativamente à viatura, a aposta mantém-se no fiável Volkswagen Golf. Para o Rali de Portugal Open, a equipa da PMCARService preparou e trabalhou o carro para o tornar ainda mais competitivo, deixando o piloto com vontade de "tentar aproveitar ao máximo e se possível entrar na luta pela vitória nas duas rodas motrizes. Mas estou consciente da concorrência existente e além disso vou também para rodar e ganhar ritmo, dado que desde que o campeonato do ano passado terminou (Rali de Silves), não voltei a andar mais com o carro", referiu João Rodrigues.
A equipa aproveita assim para agradecer o apoio dos patrocinadores, que apostam no projeto, bem como a toda a equipa de assistência da PMCARService, pelo excelente trabalho na preparação da viatura, e ainda a todos os familiares e amigos que os apoiam.
O projeto de 2012 conta com o apoio da Liqui-Moly Portugal (Tiago Almeida), NSA (Garantia Automóvel – Dra. Sofia Cruz e Valdemar Santo), Grupo FIAAL (Concessionários Ford, Jaguar, Land-Rover, Range Rover e Mazda em Faro – Aníbal Guerreiro), Pontautos (Concessionário Volvo – Faro e Portimão – Carlos Zambujal), Vedrol (Gilberto Gonçalves e Amando Horta), PMCARService (Zona Ind. Loulé – Fernando Silva, Ricardo Silva e Eng.º Próspero), My Center Sports & Wellness (Faro - Ricardo Duarte), Rogério & Emanuel (Rogério Emanuel), Carlos Susana (Faro - Eletricidade Auto – Carlos Susana), NT-Cars (S.B.Messines – Tó-Zé e Nuno Rodrigues), A.Mestre, Lda. (Loulé - António Mestre), J.Silva, Lda. (José Silva) e Comidinhas Wine-Bar (Portimão – Tó-Zé Almeida).


comunicado de imprensa JoãoRodrigues/Fernando Almeida

Sem comentários: