quinta-feira, outubro 18

Clip Rali de Castro Marim

Infelizmente, a saída da Mediaplano das coberturas do Campeonato Regional Sul deixou os concorrentes sem filmagens, pelo menos a nível oficial. Desde Martinlongo que não existem filmagens e salvo raras excepções, como o Nuno Fontaínhas e o Marco Gonçalves, com respectivas equipas que disponibilizam alguns "bonecos", o regional fica sem audiovisual.
Desta vez, e pela segunda prova consecutiva fiquei-me pela função de controlador, o que me impedia de captar imagens. A solução foi avançada pela família Correia, que disponibilizava o seu elemento feminino - Susana Correia, que normalmente é apenas espectadora, para captar as imagens.
A solução foi de recurso, mas o resultado está à vista. Não sendo uma Sofia Coppola, deu o seu melhor e permite mostrar os "grandes andamentos" que hoje se passam no regional.
Infelizmente, não existem filmagens dos concorrentes que andam na parte de trás do pelotão. Na primeira passagem, a paragem de prova, com passagem tardia induziu em erro, a camerawoman. Da segunda foi a bateria de máquina que não aguentou tanto trabalho.
Os sinceros agradecimentos à Susana, que quem sabe, passará a efectuar a cobertura do regional.



Sem comentários: