sábado, outubro 29

Bernardo Sousa no Casinos do Algarve?

A hipótese é levantada através de um artigo publicado no RalisOnline, que refere a possibilidade de marcar presença na última prova do CPR. Resta saber, que caso se confirme, qual a viatura que usará. Relembro que no ano passado, o madeirense foi o grande dominador da prova algarvia.

"Depois da boa prestação que estava a ter no Rallye du Valais, desistindo quando comandava a prova já com alguma vantagem, Bernardo Sousa tem razões para sair satisfeito desta prova.

Tudo indica, pelo comunicado enviado pela United Business, que o futuro desportivo do piloto português passará em 2012 por esta estrutura, existindo neste momento três hipóteses de Bernardo Sousa disputar um campeonato internacional.

Segundo a mesma fonte, Bernardo Sousa e Pier Liberali (Manger da United Business encarregue da carreira desportiva de Sousa) anunciaram nas próximas semanas as decisões que irão tomar com vista à temporada de 2012.

Sobre a presença no Rallye du Valais, Pier Liberali ficou muitíssimo satisfeito com a prestação de Bernando Sousa, apelidando-o de "piloto inteligente e rápido" para terminar dizendo que "é um rapaz realmente forte".

Refira-se ainda que está em equação a presença de Bernardo Sousa no Rali do Algarve, última prova do Campeonato de Portugal de Ralis."

artigo complementar - RalisOnline

Sem comentários: