sexta-feira, outubro 28

Veredas/Azevedo defendem liderança Taça de Ralis

A equipa Marco Veredas/Miguel Azevedo vai defender, no próximo sábado, a liderança provisória na taça de ralis Além Mar do grupo central, competição que lideram – à geral e na Formula 3 – após três provas disputadas.


Para o Rali Sprint do Outono, segunda prova de terra do ano, o piloto terceirense aposta “num andamento seguro e que nos permita obter uma boa classificação, pois estão em causa dois títulos, mesmo se a nossa aposta se resumia à F3, este ano”, avançou.

Depois da ausência no Rali Ilha Lilás, Veredas explicou que “já não andamos em terra há bastante tempo, pelo que será importante entrar com calma para não pôr em risco a pontuação de que precisamos, até porque vamos abrir a estrada”, frisou o condutor do Citroen Saxo Cup com as cores da “RC-Automóveis”.

Ainda sem ver “completamente resolvidos, os problemas que nos afectaram nas últimas duas provas”, a equipa agradeceu desde já “a pronta ajuda do Paulo e do Duarte Maciel, que nos cederam o material necessário para poder alinhar no rali, caso contrário arriscávamo-nos a ficar novamente de fora”, concluiu o piloto.


porto das pipas press

Sem comentários: