quinta-feira, outubro 13

Luís Mota: Resultado positivo apesar de tudo

Loulé foi palco no passado fim-de-semana de mais uma edição do Rallye de Loulé/Casino de Vilamoura, prova pontuável para o Campeonato Open de Ralis. Num rali com vários candidatos ao triunfo, a dupla da Competisport, acabou por não ter uma prova fácil, com vários percalços a não permitir a Luís Mota e Alexandre Ramos manter o seu habitual ritmo.



Logo no troço inaugural, perderam bastante tempo, já que o pó dos concorrentes que os antecedia mantinha-se no ar, dificultando bastante a visibilidade à dupla do Mitsubishi EVO IV e fazendo-os rodar num ritmo mais lento e perdendo assim precisos segundos.

Nos troços seguintes a dupla foi recuperando o tempo perdido mantendo-se dentro dos três primeiros da geral. No decorrer da última especial, furaram acabando por descer à quarta posição final, ainda assim com um brilhante segundo lugar entre os concorrentes do Regional Sul.

Como nos salienta Luís Mota “Este resultado acabou por melhor do que o esperado. É certo que tínhamos vontade para vencer, mas com o tempo perdido logo na primeira PEC, pensamos que tínhamos já deitado tudo a perder. Recuperamos, mantivemos uma boa luta pelos lugares do pódio, mas mesmo no final, perdemos novamente tempo com um furo, pelo que o 4o lugar da geral, 2o do Regional Sul numa prova muito dura, acabou por ser bastante positivo”.

O Open de Ralis segue em Novembro com a realização do Rali de Monção.

publicado em ralisonline

Sem comentários: