sexta-feira, outubro 21

Gil Antunes: "Ser o melhor das duas rodas motrizes!"

O Piloto de Sintra Gil Antunes irá estar presente na próxima prova do Campeonato Regional Ralis Sul, com mais uma edição do Rali Cidade de Beja, que terá palco nesta mesma cidade já no próximo dia 22 de Outubro, Sábado.


O piloto terá a seu lado o navegador de Sintra Diogo Correia, com o qual já fizeram equipa na prova anterior, o Rali de Serpa.

A dupla do Opel Astra parte com o principal objectivo de como habitualmente andar no seu ritmo, espectacular e eficaz, de forma a tentar vencer entre os carros de apenas duas rodas motrizes.

Como nos refere o piloto “ Vamos tentar fazer uma boa prova, tentando um bom resultado. É essencial terminar, pois só dispomos de apenas uma pontuação no Campeonato, mas a nossa luta e principal objectivo será mesmo lutar pela vitória entre os carros de apenas duas rodas motrizes”.

Gil Antunes garantiu em termos de pontos para o campeonato um 2º lugar na primeira prova, sendo obrigado a abandonar em Serpa, a segunda prova. Em Loulé e pelo facto de estar inserido no Desafio ModelStand alinhou com o Peugeot 206 Gti, pelo qual não podia pontuar para o Campeonato. Após estas 3 provas o piloto ocupa a 13ª posição, numa altura que faltam ainda disputar mais 3 três provas.

A prova a cargo do Aero Clube de Beja disputa-se apenas no Sábado, num programa com um novo traçado de apenas um troço, repetido por três vezes, totalizando 39,6 km, entre os 147 de percurso total de prova.

press-realease Nuno Pimenta

Sem comentários: