quinta-feira, outubro 6

Modelstand ao rubro em Loulé

O Rali de Loulé / Casino de Vilamoura, que se realiza nos próximos dias 8 e 9 de Outubro, é a próxima etapa do competitivo e disputado Desafio Modelstand 2011, onde não faltam candidatos ao primeiro lugar.

Com cinco provas disputadas até ao momento, apenas um piloto conseguiu repetir a vitória no Desafio Moldestand 2011, existindo quatro pilotos separados por 5 pontos no topo da classificação desta competição, embora matematicamente existem mais pilotos com hipóteses de ainda chegar ao título e às vitórias no três ralis que faltam para se concluir este troféu.

Só por estes dados e pela enorme competitividade e incerteza quanto ao vencedor nas provas anteriores, no Rali de Loulé tem todos os ingredientes para ser mais uma prova altamente disputada onde ninguém arrisca o nome do vencedor.

Gil Antunes, Daniel Ribeiro, Carlos Fernandes, João Ruivo, Manuel Inácio e Daniel Ribeiro, têm sido os pilotos com melhores resultados (ou melhor andamento) até ao momento pelo que será previsível que seja entre eles que se discuta a vitória em Loulé.

Refira-se que o Clube Automóvel do Algarve acabou por incluir na Lista de Inscritos os pilotos do Desafio Modelstand todos seguidos (à excepção do concorrente nº20), o que sucede pela primeira vez, podendo dessa forma ser mais um motivo de competitividade nesta competição.

No Rali de Loulé o Desafio Modelstand inscreve 13 pilotos o que "nos deixa muito contentes, pois mostra que os pilotos que temos estão satisfeitos por integrarem esta competição", refere José Costa, organizador do Desafio Modelstand, acrescentando que "o nível competitivo que o Desafio atingiu é enorme e a emoção desportiva para Loulé é muito grande. Vamos assistir por certo a um grande rali que vai ser muito disputado e com vencedor imprevisível".

publicado em RalisOnline

Sem comentários: