sexta-feira, outubro 7

Loulé - "Voltar às boas exibições"

Praticamente 1 mês depois da última prova, o Rali de Gondomar, realiza-se este fim-de-semana o Rali de Loulé / Casinos de Vilamoura, uma vez mais organizado pelo Clube Automóvel do Algarve.

A prova começa Sábado com todas as verificações necessárias, para no Domingo começar a parte competitiva ao longo de 6 especiais de classificação.

A equipa poveira, A.MAIASPORT estará novamente presente com duas duplas, onde Manuel Martins / Rui Vilaça (Peugeot 206 Gti – nº18) e Júlio Maia / Pedro Fernandes (Peugeot 206 RC – nº21) pretendem voltar às boas exibições.

Para Manuel Martins “este é um rali duro, mas provavelmente dos mais rápidos e técnicos do campeonato. Parte das classificativas vão percorrer estradas do Rali de Portugal o que é sempre um aliciante extra para nós pilotos No entanto queremos voltar às boas exibições pois em Gondomar apesar de termos feito o nosso melhor, os diversos problemas mecânicos prejudicaram em muito o resultado final. O carro sofreu uma grande revisão e estou certo que estaremos no nosso melhor para esta prova” comentou o jovem piloto, que está também inserido no Desafio Modelstand.

Júlio Maia agora acompanhado por Pedro Fernandes, regressa ao Open depois de uma breve passagem pela Taça Nacional de Ralis. Este rali marca o regresso do piloto aos pisos de terra e novamente a bordo do Peugeot 206 RC “Já não ando em terra precisamente deste o último rali de Loulé, há um ano, e quero por isso terminar a prova sem pensar no resultado final. Contudo vou com o intuito de fazer o melhor possível para continuar a ter ritmo de prova para as provas que se avizinham” finalizou o piloto da Póvoa de Varzim.

Resta acrescentar que a próxima prova é já no próximo dia 9 de Outubro com a realização do Rali de Loulé, onde a equipa estará presente, dignificando ao máximo todos os seus patrocinadores onde realçamos a LIQUI MOLY, CAMARA MUNICIPAL DA POVOA DE VARZIM, CRÉDITO AGRICOLA, WACKER NEUSON, NORTESHOPPING, A.MAIA LDA, AUTO COSTA E
POVOACAR entre outros.

Comunicado de equipa A.Maia Sport

Sem comentários: