quarta-feira, outubro 5

Team Beta na luta pelo Troféu Fastbravo

Realiza-se no no próximo dia 9 de Outubro o Rali de Loulé/Casino de Vilamoura, penúltima prova a contar para o Troféu Fastbravo que entra assim na sua fase decisiva para atribuição do primeiro lugar.


Depois de ter alcançado dois segundos lugares nas provas disputadas em pisos de terra a dupla do Team Beta, Rui Garcia e Luís Sá, espera obter mais um bom resultado e ganhar pontos aos seus mais directos adversários.
Com quatro equipas a poderem ainda alcançar o primeiro lugar final e com os três primeiros separados por apenas três pontos, prevê-se mais uma prova bastante disputada, num rali cuja dureza costuma provocar dificuldades extras aos concorrentes.

Conforme refere Rui Garcia: “Este é um rali em que os pisos se costumam apresentar bastante duros, sendo muito exigente para a mecânica e onde é necessário ter algum cuidado para evitar furos.
Vamos tentar adoptar uma toada rápida, mas sem correr riscos que possam comprometer o resultado final. Iremos preparar a prova com atenção a todos os detalhes e estamos confiantes em finalizar o rali com um bom resultado para a classificação geral do Troféu.”


A prova do Clube Automóvel do Algarve apresenta um percurso composto por duas passagens pelas três classificativas que compõem a prova, num total de 61,5 quilómetros de troços cronometrados.


Fonte: Team BETA / Fotos João Lavadinho
publicado em TTVerde

Sem comentários: