quarta-feira, outubro 19

Os mais e menos para Beja

Duas semanas volvidas e temos novamente campeonato regional de ralis do sul. Desta vez a caravana volta para o Alentejo, para disputar o Rali Cidade de Beja. Tal como era esperado, a lista começa a ficar mais curta... apesar de alguns regressos.


O Aero Clube de Beja conseguiu recrutar 26 concorrentes para o Rali Cidade de Beja, quarta prova do campeonato regional do sul. Apesar de um descréscimo no número de participantes (comparando com as 2 primeiras provas do CRRS), não faltam nenhum dos favoritos, muito pelo contrário.
O recém vencedor do Troféu de Slalom do sul, Márcio Marreiros parte com o número 1 de porta, fruto da liderança do campeonato alcançada em Loulé. Depois do desaire (1º abandono no regional) de Teodósio em Loulé, o piloto da Guia quererá regressar às vitórias, mas pela frente tem: um motivadissímo Carlos Martins, o sempre rápido Daniel Nunes, e também Luís Mota. A este lote, à que acrescentar também João Correia que provavelmente irá estrear uma nova máquina - depois do acidente em Loulé na primeira especial, e do excelente segundo posto em Serpa.
Na divisão I, registo para o regresso de Gil Antunes, com Diogo Correia no Opel Astra GSI, que quer repetir o duelo com Pedro Lança (apesar dos argumentos diferentes).
De regresso estão também José Dimas, Ana Santos, Renato Leria, Pedro Charneca, João Palma, Nuno Marcelino, Luís Reis e Jaime Falcão.
De notar as ausências de José Martins, Rui Coimbra e Nuno Carreira que foram azarados em Loulé.

Sem comentários: