quinta-feira, outubro 27

Honda S2000 com época positiva

O Campeonato de Portugal de Montanha de 2011 terminou neste fim de semana com a realização da Rampa Expo Clássicos na Penha que, mais uma vez, não foi favorável ao Honda S2000 de Bruno Costa Silva.


O dia de Sábado correu de acordo com os objetivos que tinhamos traçado para esta prova, tendo registado o terceiro tempo da Categoria 1, tanto nos treinos como na primeira subida oficial. No entanto, no Domingo, tudo foi diferente com um problema mecânico a condicionar bastante todas as subidas efectuadas e a não realização da última, o que implicou a natural queda para o quinto lugar da Categoria 1.” explicou Bruno Costa Silva.

Terminada a época de estreia é o momento de fazer o balanço que “É manifestamente positivo. Foi um ano de aprendizagem e desenvolvimento do primeiro Honda S2000 a competir em Portugal, estando os resultados em linha com os objetivos que tinhamos delineado à partida. Para além da competitividade que já conseguimos alcançar, foi entusiasmante verificar a forma como o público recebeu e aplaudiu o Honda S2000. Um agradecimento a todos os nossos parceiros pelo apoio que deram a este projeto, em especial à Caixa Geral de Depósitos – Sucursal do Luxemburgo e à Honda Portugal. Agora é tempo de começar pensar na próxima época onde esperamos surgir ainda mais competitivos” afirmou Bruno Costa Silva.

X2 Consulting press

Sem comentários: