sexta-feira, outubro 7

Sérvio Vaz "“Fazer uma boa gestão da nossa prova”"

A zona Sul do país, mais propriamente a cidade de Loulé será palco da próxima prova do Campeonato Open de Ralis e do troféu Fastbravo.A prova em pisos de terra contará com a dupla Sérgio Vaz e Rufino silva, inscritos com o seu habitual Seat Marbella.


Para a equipa de Torres Vedras, esta será uma prova que irão apostar numa estratégia de prova diferente. Como nos salienta o piloto “nas últimas provas temos entrado sempre ao ataque e por vários motivos temos tido alguns azares com a mecânica do carro, que nos tem impedido de chegar aos resultados que pretendíamos. Como esta é uma prova que normalmente tem um tipo de piso duro, demolidor, vamos tentar fazer uma boa gestão da nossa prova e sobretudo do carro. Não vamos entrar em loucuras para chegar à vitória, onde o essencial é mesmo terminar o rali, e esperar pelo final deste para ver como corre a prova de todos os nossos adversários e quem resiste melhor à dureza da prova. A exemplo do ano anterior, fizemos uma prova regular e ainda assim ascendemos ao pódio, o que é sempre muito bom”.
A dupla no momento ocupa a 4ª posição do troféu, numa altura que faltam apenas disputar duas rondas até ao final do troféu, sendo esta uma boa oportunidade para lutar por um lugar entre os três primeiros.
O Rallye de Loulé tem um total de seis PEC, com uma dupla passagem pelos troços de Loulé, Salir e São Brás. A prova disputa-se apenas no Domingo, com o pódio final previsto para as 14h48 em Vilamoura.

press-realease Nuno Pimenta

Sem comentários: