segunda-feira, outubro 31

Fastbravo decide-se em Monção

O Rali de Monção, nos dias 5 e 6 de Novembro, será a última prova da 4ª edição do Troféu Fastbravo, este rali será também um dos mais interessantes de seguir, uma vez que está em jogo a conquista do Troféu relativo ao ano de 2011


Com a vitória de Diogo Gago no Rali de Loulé, o piloto algarvio jogou a melhor cartada nas contas do Troféu, com um andamento forte, entrou a ganhar, acabando por vencer o maior número de especiais cronometradas, somando todos os pontos possíveis no rali.

Desta forma, só mesmo Fábio Ribeiro pode igualar a pontuação de Diogo Gago, no entanto, as coisas não estão fáceis para o piloto da Marinha Grande, uma vez que terá que ganhar o rali de Monção e obter o máximo de pontuação mas, mesmo assim, para que a vitória seja possível, o actual líder do troféu não poderá ir além do quarto lugar.

Sérgio Vaz, com o segundo lugar que obteve na prova anterior, junta-se assim a Rui Garcia e Fábio Ribeiro na luta pelo segundo lugar no Troféu.

Miguel Miguel é a nova estreia no troféu ao abrigo do programa "Bravos em Acção". O piloto de Proença-A-Nova, foi segundo neste concurso efectuado em Castelo Branco, que contemplava os dois primeiros classificados com a participação num rali.

Classificação no Troféu:

1º DIOGO GAGO 90
2º FÁBIO RIBEIRO 78
3º SÉRGIO VAZ 69
4º RUI GARCIA 68
5º FERNANDO CARDOSO 27
6º LUIS PINTO 26
7º CRISTIANO QUEIROGA 21
7º ALEXANDRE DURÃO 21
9º PAULO BARROS 16
9º ILBERINO SANTOS 10

publicado em ralisonline

Sem comentários: