terça-feira, outubro 11

Continuam os azares… e a vontade de melhorar!

Este fim-de-semana realizou-se mais uma edição do Rali de Loulé / Casino de Vilamoura, 7ªprova do Campeonato Open de Ralis.Presente mais uma vez, a equipa A.MAIASPORT, não teve a sorte do seu lado onde pequenos problemas mecânicos têm condicionado as provas dos pilotos.

Manuel Martins, acompanhado por Rui Vilaça no Peugeot 206 GTI começaram a prova condicionados pois “logo na ligação para a primeira especial o motor começou a falhar pois não passava das 6000rpm. Resolvido o problema na assistência tentamos recuperar algum tempo nas especiais seguintes mas a caixa de velocidades começou a dar problemas. Mesmo assim não desistimos e conseguimos recuperar até ao 5º lugar entre os concorrentes do Desafio Modelstand. Acaba por ser um resultado satisfatório pois subimos 2 lugares do troféu e estamos agora em 6º empatados com outro concorrente, o que nos vai motivar para as provas que se seguem” comentava o jovem piloto da Póvoa de Varzim no final da prova.

No outro Peugeot, Júlio Maia regressava ao Open e aos pisos de terra não teve mesmo sorte “pois logo na segunda especial o apoio da caixa de velocidades partiu e fomos obrigados a abandonar. Foi realmente pena o sucedido pois penso que tínhamos condições para fazer uma boa prova ” finalizou o piloto que foi acompanhado por Pedro Fernandes no Peugeot 206 RC.

A próxima prova é o Rali de Monção, uma nova prova do Campeonato Open de Ralis, nos próximos dias 5 e 6 de Novembro, onde a equipa estará novamente presente, dignificando ao máximo todos os seus patrocinadores onde realçamos a LIQUI MOLY, CAMARA MUNICIPAL DA POVOA DE VARZIM, CRÉDITO AGRICOLA, WACKER NEUSON, NORTESHOPPING, A.MAIA LDA, AUTO COSTA E POVOACAR entre outros.

RallyMania com A.I.
Fotos de Nuno Pimenta

Sem comentários: