sexta-feira, outubro 7

Gil Antunes tenta vitória

A Caravana do Open de Ralis vai rumar até ao sul do país para mais uma edição do Rallye de Loulé/Casino de VilaMoura. A prova em pisos de terra será ainda pontuável para o disputadíssimo Desafio ModelStand, na qual está inserido a dupla de Sintra Gil Antunes e Ricardo Domingos.


A dupla do Peugeot 206 Gti tem sido ao longo da época um dos principais candidatos ao titulo, disputando prova a prova a liderança do troféu. Para Loulé e com a entrada na recta final do Troféu, Gil Antunes quer tentar vencer a prova e desta forma tentar ascender à liderança do troféu monomarca.

Como nos salienta o piloto “Queremos fazer um bom resultado em Loulé. O troféu está a caminhar para a sua fase final e é importante começar já a obter os melhores resultados possíveis. Vamos tentar impor um bom andamento na prova, não cometer erros, e tentar alcançar a vitória no troféu. Sabemos que irá ser um rali disputadíssimo, a exemplo dos anteriores, pois existem várias equipas na mesma posição que nós, com a possibilidade de ascender à liderança do troféu. Além disso por a prova ter um figurino diferente, e os reconhecimentos ser apenas no sábado, irá haver mais igualdade em termos de conhecimentos dos troços, o que irá tornar o rali ainda mais competitivo”.

O piloto do Peugeot 206 Gti ocupa no momento a sexta posição da geral no Open, sendo o terceiro na categoria 1. No Desafio ModelStand, Gil Antunes, que foi o vencedor da primeira prova, é o terceiro a apenas dois pontos do líder.

O Rallye de Loulé 2011 disputa-se apenas no domingo com uma dupla passagem pelos troços de Loulé, Salir, e São Brás, com 61 dos 252 quilómetros totais de prova, a ser disputados ao contra relógio.

press release Nuno Pimenta

Sem comentários: