quarta-feira, outubro 31

Diogo Gago e Jorge Carvalho vencedores Desafio Modelstand

Diogo Gago e Jorge Carvalho venceram pela quinta vez no Desafio Modelstand, conquistando o título de Campeões da competição reservada aos Peugeot 206 Gti.

A dupla venceu a especial de abertura do Rali de Gondomar, acabando por somar o segundo melhor tempo na segunda especial. Tendo como objectivo lutar pela vitória, a dupla acabou por ver os seus rivais directos perderem tempo precioso no troço seguinte, passando depois a gerir a vantagem para a concorrência, conquistando a quinta vitória do ano em seis provas terminadas.

Sobre o resultado deste fim-de-semana em Gondomar, Diogo Gago começou por dizer que “esta vitória acabou por ser a cereja no topo do bolo. Sabíamos que ia ser um rali complicado não só pelo estado do tempo, mas também porque os nossos mais directos adversários iam apostar tudo em ganhar”.

O jovem algarvio contou que entrou “com alguns cuidados, pois o nosso principal objectivo era acabar. Fizemos tudo bem e acabámos por beneficiar de problemas técnicos do mais directo adversário que nos deixaram isolados no comando da competição e assim conquistar a quinta vitoria no Desafio e consequentemente o campeonato”.

Numa prova que consagrou Diogo Gago e Jorge Carvalho como Campeões do Desafio Modelstand, a dupla confirmou que faz um “balanço que só pode ser altamente positivo. Tem sido uma temporada recheada de vitórias e de muitos bons momentos em que todas tiveram um sabor e significado especial. Quero agradecer aos principais patrocinadores (Eni, Chaveca e Janeira, Axa Seguros, Pedro Pinto automóveis), à nossa equipa técnica que nos pôs nas mãos um carro sempre fiável e em especial ao meu Pai que é o principal responsável pela conquista do título no Desafio Modelstand”.

press Sports Multimédia

Sem comentários: