quinta-feira, outubro 25

Gago quer vencer em Gondomar

Depois da vitória no Rali de Loulé – Casino de Vilamoura, Diogo Gago e Jorge Carvalho regressaram á liderança do Desafio Modelstand e apostam em manter a senda de vitórias no Rali de Gondomar.

Ainda sobre o Rally de Loulé e o retomar da liderança do Desafio Modelstand, Diogo Gago começou por referir que a "vitória na prova anterior deu-nos um novo alento. Conseguimos amealhar pontos preciosos que nos fizeram passar para a frente do campeonato, posição pela qual sempre lutámos e que é um resultado do trabalho desempenhado tanto pela equipa técnica, como por mim e pelo Jorge, que tem sido um pilar na minha evolução".
Sobre a próxima ronda, o jovem piloto apoiado pela Eni, Axa Seguros e Chaveca e Janeira diz que "por estar perto do final do campeonato, a partir de agora começam a fazer-se as contas do e acredito que não vai ser uma prova fácil. Vamos querer entrar para ganhar, mas sem cometer exageros para fazer uma prova limpa e demonstrar o valor que eu e o Jorge construímos como dupla."

O Rali de Gondomar vai para a estrada na próxima sexta-feira com uma super especial desenhada no centro da cidade, seguindo-se seis provas especiais de classificação na manhã e começo da tarde do próximo sábado.

press SportsMultimedia

Sem comentários: