quarta-feira, outubro 24

Gil Antunes promete dar o seu melhor

Será já neste próximo fim-de-semana que terá palco a penúltima ronda do Campeonato Open de Ralis e do Desafio Modelstand, em mais uma edição do Rallye Cidade de Gondomar, prova em piso de terra. A prova do Gondomar Automóvel Sport contará com um dos principais animadores do Desafio Modelstand, Gil Antunes, navegado por Carlos Ramiro no Peugeot 206 Gti da SFR Motorsport.

A desistência na prova anterior acabou por dificultar a tarefa na luta pelo título, mas a equipa não baixou os braços e mantêm-se motivados em fazer um bom rali, dar o seu melhor e claro atingir o seu principal objetivo que é vencer.

Como nos salienta o piloto de Sintra “Para nos mantermos na luta pela conquista do troféu temos que vencer pelo menos esta prova! Em Loulé tivemos azar e isso acabou por complicar um pouco a nossa tarefa em termos de contas na luta pelo troféu. Mas nada está definido, temos ainda duas provas para fazer e vamos dar o nosso melhor. No momento não temos nada a perder, temos a segunda posição praticamente garantida, pelo que ficamos com margem para arriscar e lutar pela vitória no troféu. No Rali não vamos entrar em loucuras e exageros, mas sim apostar no andamento rápido, seguro de forma a gerir bem o Peugeot num rali que poderá ser algo duro. Vamos aguardar pelo desenrolar do rali e esperar que desta vez a sorte esteja do nosso lado”.

Gil Antunes e Carlos Ramiro ocupam no momento a segunda posição do troféu, tendo garantido até ao momento duas vitórias (Monção e Oliveira) e três segundos lugares (Barcelos, Castelo Branco, Vidreiro) numa altura onde faltam disputar dois ralis, Rali cidade de Gondomar e Rali de Baião.

O Rali Cidade de Gondomar vai para a estrada na sexta-feira, com a realização da super especial noturna. No sábado o programa desportivo prevê ainda mais seis troços, numa dupla passagens pelos troços de Gens/Covelo, Medas e Vilarinho. O pódio final está previsto para as 16h45.

press Gil Antunes

Sem comentários: