terça-feira, outubro 30

Sérgio Vaz e Bino Santos em bom plano

O Desafio Modelstand foi até Gondomar para a sua penúltima jornada de 2012, em mais uma edição do Rallye de Gondomar, prova esta também pontuável para o Campeonato Open de Ralis.

A dupla Sérgio Vaz e Bino Santos voltaram a estar em bom plano, num rali que até inicialmente o seu objetivo era terminar, pois por motivos profissionais os reconhecimentos da prova foram quase nulos.

Apesar de começarem a prova com muitas cautelas, a dupla do Peugeot 206 Gti rodou sempre durante a manhã nos três primeiros lugares da competição, isto de forma a fazer uma primeira passagem nas especiais sem erros. Na parte da tarde entraram ao ataque e estiveram sempre em luta pela pelo terceiro lugar que acabou só mesmo já na ultima especial.

Após as sete especiais de classificação, Sérgio Vaz e Bino Santos ascenderam à 7ª posição da geral, 4ª entre as duas rodas motrizes e 4ª do troféu. Com este resultado estão agora em luta pelo 3º lugar do Modelstand.

Como nos salienta o piloto de Torres Vedras “Não conseguimos treinar minimamente o rali, pelo que optamos por entrar com muitas cautelas. Ainda assim os cronos obtidos foram muito bons e partimos para a parte de tarde ainda mais motivados. Estivemos sempre na luta pelo terceiro lugar, recuperamos muito tempo ao nosso mais direto adversário, mas acabamos por terminar em 4º. Ainda assim foi um bom rali, gostei desta animada luta pelo pódio, o que se prova que temos evoluído bastante prova a prova”.
Apesar de estar em luta pelo terceiro lugar final no troféu, a equipa ainda não confirmou a sua presença no Rali de Baião, a ultima ronda da competição, pelo que só mais perto da data da prova deverão ter certezas.

press Respol Team

Sem comentários: