sexta-feira, outubro 5

SFR com fim-de-semana preenchido

Este próximo fim-de-semana será bem preenchido para a estrutura da SFR Motorsport, que estará em dois grandes eventos. No sul do país, a equipa irá alinhar no Rallye de Loulé, prova do Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand, com os seus pilotos Gil Antunes/Carlos Ramiro e Pedro Fins/Sérgio Rocha ambos nos Peugeot 206 Gti.

Os líderes do Desafio ModelSand, Gil Antunes e Carlos Ramiro, encaram esta prova mais uma vez com bastante otimismo. Como nos salienta o piloto “Vamos com o mesmo espírito e confiança das provas anteriores. Vamos tentar fazer uma prova sempre concentrados no nosso rali, andar regular, tentar gerir bem a mecânica do Peugeot e ter sempre em mente que é essencial acima de tudo somar pontos para o troféu. Apesar de a prova ter um traçado novo, por norma são troços na qual me enquadro bem e gosto bastante. Os nossos adversários estão a andar muito bem e isso é bastante bom para o troféu, pois torna a competição ainda mais renhida e bastante mais interessante de seguir”.
Por seu turno também Pedro Fins e Sérgio Rocha estão bastante confiantes em querem regressar aos bons resultados. "Os acontecimentos dos últimos ralis não vão alterar em nada a nossa forma de estar e de trabalhar para este Rali. A minha motivação e ambição são as mesmas e o nosso objectivo é claramente atingir o pódio. Vamos procurar fazer o nosso trabalho, confiantes que desta vez nada de estranho nos irá acontecer", salientou o piloto de Viana do Castelo.
O rali disputa-se apenas no Domingo, com os concorrentes a realizar uma dupla passagem pelos troços de Cortelha, Besteiros e Cavalos, totalizando cerca de 200 quilómetros no percurso total da prova e 60 em contra relógio. O pódio final está previsto para as 14h18 em Vilamoura.
A Norte a equipa irá marcar presença em mais uma edição do Motorshow do Porto. No Pavilhão 4 da Exponor em Matosinhos, a equipa irá ter um “Stand” onde estarão expostas algumas fotos da equipa, assim como um dos Peugeot 206 Gti. A grande atracão da equipa será a pista da modalidade de Radiomodelismo onde salienta-se a presença dos Campeões Nacionais e Mundiais desta modalidade durante o fim-de-semana. Entre 6ª feira (dia 5) e Domingo (dia 7) todos os amantes desta modalidade podem fazer no local a sua inscrição e participar nas corridas que englobam a categoria carros 1/10 TT eléctricos e carros 1/8 TT Combustão. Além disso a pista estará disponível por algumas horas, a todos que pretenderem experimentar com o seu “carro” o traçado da pista.
Destaque ainda para a presença de Manuel Inácio, ele que será o piloto SFR Motorsport a alinhar com um Peugeot 206 Gti nas corridas do “Piloto Motorshow 2012”.

press SFR Motorsport

Sem comentários: