quarta-feira, outubro 24

SFR Motorsport com duplo argumento para o pódio em Gondomar!

O Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand vão até Gondomar para mais uma edição do Rallye Cidade de Gondomar, prova do Gondomar Automóvel Sport e que contará com os dois pilotos da SFR Motorsport Gil Antunes e Pedro Fins.

Os dois pilotos dos Peugeot 206 Gti estão bastante motivados com a prova e contam em lutar pelos lugares da frente.
Gil Antunes e Carlos Ramiro ocupam a segunda posição do troféu e em Gondomar o objetivo é mesmo vencer, sendo a fórmula que permite à equipa manter as ambições de ganhar no final da época a competição.
Como nos salienta o piloto de Sintra “Para nos mantermos na luta pela conquista do troféu temos que vencer pelo menos esta prova! Em Loulé tivemos azar e isso acabou por complicar um pouco a nossa tarefa em termos de contas na luta pelo troféu. Mas nada está definido, temos ainda duas provas para fazer e vamos dar o nosso melhor. No momento não temos nada a perder, temos a segunda posição praticamente garantida, pelo que ficamos com margem para arriscar e lutar pela vitória no troféu. No Rali não vamos entrar em loucuras e exageros, mas sim apostar no andamento rápido, seguro de forma a gerir bem o Peugeot num rali que poderá ser algo duro. Vamos aguardar pelo desenrolar do rali e esperar que desta vez a sorte esteja do nosso lado”.
Pedro Fins e Sérgio Rocha partem também eles bastante confiantes num bom resultado, até porque o segundo lugar alcançado em Loulé renovou ainda mais as aspirações da dupla que ocupa no momento a 4ª posição.
"A minha determinação e do Sérgio mantêm-se inalterável. Queremos terminar este Rali no pódio, e vamos lutar por isso.
Vamos procurar fazer uns bons reconhecimentos, para tentar a assegurar o melhor resultado possível. Um dos nossos principais objectivos, era terminar este ano numa das três primeiras posições e, é nisso que vamos estar concentrados nestas duas últimas provas
", conluiu o piloto de Viana do Castelo.
O Rali terá um total de sete especiais de classificação, começando pela super especial a sexta-feira à noite em Gondomar. No sábado uma dupla passagem pelos troços de Gens/Covelo, Medas e Vilarinho completam o programa desportivo que encerra com o pódio final às 16h45.

press SFRMotorsport

Sem comentários: