quinta-feira, outubro 11

SFR Motorsport e Pedro Fins no pódio em Loulé

Acabaram por ter sortes diferentes os dois pilotos da SFR Motorsport no Rallye de Loulé, a 8ª ronda do Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand.

Gil Antunes e Carlos Ramiro voltaram a dominar o rali, mas na quarta especial foram mais uma vítima da extrema dureza da prova em pisos de terra e acabaram por ser obrigados a desistir após a especial devido a uma fuga de água num tudo do radiador. Como nos salienta o piloto de Sintra “o balanço final acaba por não ser positivo. Estávamos a andar como nos é habitual, o rali estava a ser muito bem disputado, o nosso mais direto adversário estava a correr em casa e logicamente tinha ainda mais motivação para chegar à vitória. Da nossa parte fizemos o que podíamos, tínhamos sempre em mente terminar a amealhar o máximo de pontos, mas o carro não o permitiu mesmo e já não conseguimos fazer a ligação para o próximo troço. Nada ainda está decidido, vamos preparar bem a próxima prova e esperar que a sorte esteja do nosso lado, para tentar ainda vencer o Desafio Modelstand.

Por outro lado, Pedro Fins e Sérgio Rocha acabaram por fazer um grande resultado em termos de contas do troféu. Sempre com um ritmo regular a dupla foi ultrapassando as adversidades do rali e acabaram por conseguir chegar a segundo entre os concorrentes do Desafio ModelStand. “Este foi um excelente resultado. O nosso objectivo era atingir o pódio, e com este segundo lugar, esse objectivo foi cumprido. Entramos mal no Rali com um pequeno susto logo na primeira pec, que nos fez perder quase um minuto, mas não baixamos os braços e lutamos até ao fim. O nosso principal objectivo é terminar todas a provas nos três primeiros lugares, e é isso que vamos tentar fazer nas duas provas que ainda faltam”, salientou o Piloto de Viana.

press SFR Motorsport

Sem comentários: