sexta-feira, outubro 26

Sérgio Vaz e Bino Santos prontos para Gondomar

A Cidade de Gondomar vai ser palco da penúltima prova do Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand, em mais uma edição do Rallye Cidade de Gondomar. A prova em pisos de terra reúne uma boa lista de participantes, onde se incluiu a Respol Racing Team com a dupla Sérgio Vaz e Bino Santos no Peugeot 206 Gti.

Para a prova em pisos de terra o piloto de Torres Vedras reúne os seus objetivos uma vez mais no Desafio Modelstand, eles que vem de um merecido terceiro lugar no Rallye de Loulé que trouxe ainda mais motivação à equipa.

Como nos salienta o piloto “Este é um rali que sempre me enquadrei bem e na qual me sinto bem para impor um bom andamento. É uma prova algo dura, a exemplo da maioria dos ralis neste tipo de piso, pelo que é sempre necessário fazer uma boa gestão dos carros para terminar o rali. O Pódio veio trazer ainda mais ânimo à equipa e contamos para que se tudo correr bem, seja possível mais uma vez lutar pelo pódio”.

Sérgio Vaz e Bino Santos ocupam no momento a 5ª posição do Desafio Modelstand, numa altura onde estão já disputadas seis provas.

O Rallye de Gondomar arranca na sexta-feira com a super especial no centro de Gondomar, seguindo no Sábado mais seis provas especiais de classificação totalizando 57,88 km em troços cronometrados e 117,46 no percurso total da prova. O pódio final está previsto para as 16h45.

press Respol Racing Team

Sem comentários: