quarta-feira, outubro 31

Salvador Gonzaga - Avaria mecânica ditou a desistência

Salvador Gonzaga e Paulo Lopes voltaram a não ter sorte no Campeonato Open de Ralis e Desafio Modelstand, na edição de 2012 do Rallye de Gondomar.

Sendo um rali na qual a dupla se enquadra bem, nem o pouco conhecimento dos troços lhes impediu de entrarem motivados para o rali em pisos de terra. A dupla começou regular com um 4º melhor tempo no traçado da super especial noturna em Gondomar. No sábado entraram verdadeiramente ao ataque e conseguiram impor um andamento que lhes permitia rodar nos lugares da frente da competição monomarca.
Contudo voltaram a não ter sorte e viram os apoios do motor do Peugeot 206 Gti ceder ainda no decorrer da segunda especial e com isto perder bastante tempo. Ainda conseguiram trazer o carro até à assistência, mas o problema revelou-se um pouco mais complicado de solucionar e com todo o tempo perdido, a equipa teve mesmo de retirar-se do rali. Apesar de tudo, a participação evidenciou-se pelo grande andamento aplicado pela equipa, que ficou ainda mais motivada para a última prova da época, o Rali de Baião.
A derradeira prova da época será bastante interessante de seguir, com uma animada luta pelo terceiro lugar final do Desafio ModelStand, estando ainda mais três equipas com possibilidades de ascender a esta posição.
O Rali de Baião, prova do Clube Automóvel de Amarante vai para a estrada a 24 de Novembro.

Mais Info e fotos em: facebook.com/salvadorgonzagarallyedriver

press Salvador Gonzaga

Sem comentários: